quarta-feira, 17 de junho de 2009

Desabafos...


"Quando ela chega tudo acontece...

Os mais puros sentimentos que ficam protegidos pelas delicadas cavidades cardíacas desabrocham subitamente e expandem-se de forma impetuosa, até atingirem a última célula, transcenderem as barreiras físicas e tocarem min’alma.

Talvez há algum tempo compararia a um sonho. Mas hoje percebo que nem a fantástica mente humana seria capaz de compor tão bem situações que envolvem um emaranhado de sentimentos que se confundem, se completando, mas que se resumem na pequena paradoxal palavra de quatro letras que inventaram para traduzir essa conglomeração.

Não sei ao certo o que se passa do outro lado. Mas esteja conseguindo conquistá-la, ou esteja fazendo-a juntar esforços para livrar-se de mim, ao menos estou de alguma forma ocupando sua mente e retribuindo parcialmente os conflitos sensoriais aos quais ela me remete.

O mundo parece parar, mas ao mesmo tempo tudo parece tão mais depressa do que o normal, pois rapidamente é a hora da despedida... Então sou tomado por um desesperador e me submeto a situações nunca antes imaginadas só pra tentar.

Não posso imaginar o que o futuro nos preserva, mas me contento em apreciar o presente e estar certo de que tudo valeu a pena, pois, se o resultado não for favorável, o esforço empreendido à cada parcela foi suficiente para compensar o desgosto de qualquer derrota."

Nenhum comentário:

Postar um comentário